Curso Sistema Inverter

Sistema Inverter ( atualização )

Sistema Inverter ( atualização )

Pré-requisitos:

– Conhecimentos básicos em refrigeração
– Conhecimentos básicos em instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado split

Com o calor intenso do verão chegando, muitos brasileiros aderem ao uso do ar-condicionado para se refrescar e manter os ambientes arejados pelo máximo de tempo possível, o que é muito mais eficiente e prático do que outros sistemas de ventilação.

Com as novas tecnologias, o ar-condicionado já possui controle para ser programado de longe; são feitos para não emitir ruídos; auxiliam com um menor gasto de energia e cuidam da sua saúde melhorando a qualidade do ar. Escolher um ar-condicionado de melhor qualidade só trará benefícios.

O mais tecnológico apresentado são os modelos Inverter, que apresentam um compressor inverter com um dispositivo interno que ajusta o giro e a frequência do motor, mantendo-se em funcionamento de acordo com a temperatura que está no ambiente. Esse modelo é funcional para economizar energia, já que, ao ser ligado, atinge a temperatura rapidamente e a mantém por bastante tempo.

A diferença de um ar-condicionado comum é que ele trabalha com capacidade máxima durante toda a operação, enquanto o ar-condicionado Split Inverter opera em um processo de stand by enquanto a temperatura está no nível desejado, evitando assim, o liga-e-desliga comum dos aparelhos.

Com isso, o ar condicionado split inverter promove uma maior durabilidade, já que seu motor não precisa ser ligado e desligado com frequência e consegue funcionar em temperaturas bem reduzidas. Para não incomodar, o aparelho foi construído para ser silencioso, baixar a pressão sonora e a vibração do próprio motor.

Para cuidar da saúde e também do meio ambiente, os modelos ar split Inverter são considerados sustentáveis por utilizar uma refrigeração com gases ecológicos, que não danificam a camada de ozônio. Outro benefício garantido ao seu bem-estar é que, pela temperatura mantida nos mesmos níveis, não há perigo de problemas como gripe ou rinites pela diferença constante de calor e frio.

A preocupação com a saúde dos clientes era tanta, que os fabricantes se preocuparam com um combate a micro-organismos e alergênicos, pelo alto fluxo de ar. A retenção de micropartículas se dá pela junção da carga eletrostática com a sua microestrutura, eliminando assim vírus e possíveis poeiras que podem causar alergias. O aparelho conta com a ajuda do ionizador ION CARE para esterilizar o ar em 99,9%.

Se você está procurando por um ar-condicionado que gele o ambiente mais rápido do que qualquer modelo e ainda economize energia, o modelo Inverter é a melhor opção. Quem precisa esquentar o ambiente por conta do frio intenso de algumas cidades pode comprar modelos com ar quente ou que correspondam as duas unidades.

 

Sistema Inverter:

– Funcionamento do Sistema Inverter
– Vantagens da Tecnologia Inverter:
– Atinge mais rápido a temperatura desejada
– Poupa energia e dinheiro: diminui em 40 o consumo de energia elétrica
– Não há picos de voltagem
– Mantém a temperatura do ambiente sem oscilações
– Função de secagem de serpentina, evitando formação de mofo e odor.
– Gás Refrigerante Ecológico R-410A
– Filtro de íons desodorizantes
– Comparativo entre sistema Inverter e Convencional
– Controle de Temperatura
– Economia de Energia
– Operação
– Nível de Ruído
– Gás Refrigerante


Conteúdo Programático:

– Apresentação Fujitsu
–  Tipo de Correntes
–  O que é Tecnologia Inverter
–  Compressores Inverter X Convencionais
–  Válvulas de expansão eletrônicas vs capilares
– Placas Eletrônicas Inverter
– Carga de gás R-410
– Tubulações e bitolas equipamentos Inverter
– Códigos de erros
– Prática e duvidas

Carga Horária
16 Horas

Valor do Investimento:
R$ 470,00

Formas de Pagamento:

– à vista: com 10% de desconto ( dinheiro ou depósito em conta corrente )
– à vista: com 5% de desconto ( cartão de débito )
– parcelado: em até 12 sem juros! ( cartão de crédito )

Aceitamos os seguintes cartões:





   

   

Cursos Relacionados

Ar Condicionado Split ( instalação e manutenção )

 

 

Compartilhe